segunda-feira, 20 de junho de 2011

Virgínia e a lata parte 18

Cassandra resolveu então correr para o  banheiro. Imaginem todos do palco correndo atrás de Cassa, gritando: pega, pega a dra Cassa. A nutricionista  famosíssima finalmente  conseguiu se trancar. Chegou primeiro do que todos. Mas não sabia ela que já havia gente trancada no toalete esperando pela palestrante.
Ela estava perdida, muito perdida, mas a dra tinha uma carta na mão.Sabia do truque de ir ao banheiro sem deixar rastro, nenhum cheiro.Nada. Foram anos e anos de estudos e experiências . Ela bebia todas as noites, uma colher de vinagre de maçã escondida do dr Romero Ricardo. Depois escovava os dentes com a canela em pau. Adorava canela. Usava fita dental de canela, pasta dental de canela, café com canela... tudo, tudo com canela. Acordava e ia ao banheiro e dr Romero comentava: Que perfume de flores! Ele realmente era apaixonado pela dra Cassandra.

Virgínia e a lata parte 17

A situação já estava fora de controle e piorou quando Malvino surgiu no evento. Todos ficaram paralisados ao avistar o belo jovem de pernas finas. Algumas mulheres susurravam: Malvino, Malvino. Neste momento, Cassa se viu encurralada e começou a falar sobre os anéis de Saturno:  que os anéis não passavam de um efeito de reflexão sobre as superfícieis convergentes. Os anéis eram compostos de duas zonas; a exterior sombria e a interior, mais clara. Ela repetia: o anel é mais luminoso que o planeta, o anel é mais luminoso. Pronto, este era o aviso para  que Malvino saísse imediatamente da sala.