terça-feira, 10 de julho de 2012

Virgínia e a lata parte 64 Nos embalos de sábado à noite



Violitevisk disfarçado de Clark Kent


Pronto! Desta vez, a professora doutora, cortadora de cabelos e engenheira  de substâncias voláteis iria falar sobre Os embalos de sábado à noite, os disfarces de Clark Kent, o malabarismo com pulseiras de néon e o segredo da altura da russa guardado a sete chaves. A platéia estava lotada. Mais de 200 convidados compareceram ao recinto. Durante a fala da dra Cassandra, alguém disfarçado chamou a atenção da professora doutora. Ela disse


A russa não se cansava de se amostrar


" Ei! conheço você." Era o esposo da russa, professora de matemática científica , lutadora de luta livre,e guardadora de um segredo guardado a sete chaves, Alieneva Mouravich .
Violitevisk Mouravich não se fazia de rogado e respondia: " Estou disfarçado, sou o super homem. Putz! Tudo isso só para descobrir a altura da russa que desfilava pelo salão com um salto 20cm.Putz!
A jornalista,espanhola, sindicalista, mãe da fofurucha Bianita e bonita também foi. Alieneva chamava a amiga e dizia: " Olhem o cabelo de Claudita Eleonora. Mirem!" Putz! Chamou a atenção. E todos numa só voz , perguntavam: " quem cortou, quem cortou?" Cassandrona,desta vez estava só. Nem Maricarlos Terceiro deu o ar da graça. Cassa teve que se amostrar sozinha. Ao som de Saturday Night, exibia a coleção de tesouras que havia comprado e dizia: " fui eu quem cortou. " Nesta hora todos se levantaram e formaram uma fila enorme. Pronto! A bagunça tava tomada. Enquanto dra Cassa cortava os cabelos do povo, Alieneva aprendia dançar com o também jornalista e professor da coreografia dos passo de Michael Jackson , o russo Edito Wanderleinovich. Putz!

John Travolta também foi