domingo, 19 de junho de 2011

Virgínia e a lata parte 16

Cassandra mudou de assunto: "Eu corto cabelos, eu corto. Sou eu o próprio Edward , mãos de tesoura", gritava a entusiasmada nutricionista cabelereira, enquanto mostrava a foto de Edward, em ótima resolução para o seu público. Mas mesmo assim, a paltéia se inquietava nas cadeira confortávéis do teatro. O nome  de Malvino parecia ser mais interessante naquele momento do que qualquer outro assunto capilar, filosófico ou nutricional

Virgínia e a lata parte 15

Dra Cassandra Violeta também gostava de falar da sua cachorrinha, Violetinha Ricarda, durante as suas palestras semanais.Comentava sempre que Violetinha comia sempre uma refeição balanceada, com ômega 3, ômega 6. Essas coisas que uma cachorinha deveria comer, segundo Cassandra. A própria Cassa preparava. Violetinha, só não gostava quando Cassandra Violeta lhe comprava vestidos. Apenas lacinhos de cabeça interessavam a pequena cadelinha. Elvira, a ajudante engraçada de dra Cassa, dizia sempre que Violetinha era uma despudorada. Ela dizia: Derepentemente, Violetinha é uma cadela despudoradíssima. Não sei por quê Elvira também gostava de falar difícil. Talvez fosse a influência de Malvino.
Em todas  as palestra, havia uma pergunta que nunca no Brasil queria se calar: "Qual o nome completo de Malvino?"
Cassandra respirava fundo, tentava entrar com assuntos como a importância do metabolismo do corpo e da combustão para a queima de gorduras, mas mesmo assim, os ouvintes insistiam: "O nome, queremos o nome."