terça-feira, 21 de junho de 2011

Virgínia e a lata parte 20

A Ursa Maior.Ela recomeçou sua fala deste jeito. Contava e desenhava as 7 estrelas desta magnífica constelação.Adorava também o antigo zodíaco  indiano.Para Cassa, indicava sorte, muita sorte. Mudanças nas finanças, restaurações no campo afetivo e também renovação no amor. Tudo que fosse relativo ao amor intrigava e estimulava Cassandra: Signos, intuições, pedras, misticismo, encontros fortuitos. Esta mulher era pura sensibilidade. E para finalizar o encontro quase fatal para Malvino, Cassa comentava sobre seus cabelos. Ela só usava o shampoo de Violetinha . Shampoo e condicionador. E todos perguntavam: quantas vezes por semana  a senhora lava os cabelos? É shampoo de guaraná? Quantas perguntas para Cassandra Violeta responder.

Virgínia e a lata parte 19

Pronto. Cassandra combinou com as mulheres histéricas dentro do banheiro que falaria apenas para elas, a fórmula secreta das idas ao banheiro sem deixar aromas. Esta fórmula é secretíssima. Cassandra comentava e sorria após ter saído da latrina. E todas, abismadas, pasmas, perguntaram: Cadê o cheiro? Cadê o odor?
Cassandra gargalhava e rodopiava pelo banheiro exibindo os passos de balet que aprendera quando criança.
Todas ficavam impressionadas com Cassa.
Foi então que a saltitante mulher confessou a fórmula, porém, com uma condição: Que não lembrassem do nome de Malvino. Todas concordaram e voltaram para a platéia sorrindo e dizendo para todas: Ahahahah!
Esqueçam, esqueçam. Nada de mais o nome de Malvino.Neste instante, Cassandra apresentou alguns slides do zodíaco. Iria dar lições de cosmografia.


Lições de cosmografia