quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Maricarlos desregulado do cérebro


Cassandra Violeta, após alguns meses de hibernação na Rússia, agora decidiu reciclar os amostramentos nas suas apresentações de palco. Uma mulher inovadora.
Maricarlos não era normal: ao invés de se benzer quando tivesse que entrar no mar com medo dos tubarões, ele preferia se benzer antes de tomar banho de chuveiro ou até mesmo antes de beber água. PUTZ!
Convidou então, o jornalista, o "se joga nos ferrros", amostrado e agora pesando 80kg, Maricarlos Terceiro para acompanhá-la nos cursos de aperfeiçoamento. No caminho do curso, dra Cassandrona reparou algo diferente em Maricarlos.
Ele comentava que agora tinha uma mania : se benzer antes de beber água, tomar banho, lavar o banheiro. Putz! qualquer líquido agora assustava o seu bom companheiro de palco. Mas tinha algo que ele bebia sem se agoniar: 
 Espumante congelado. Afinal, não era líquido.
Maricarlos , afinal, não queria fazer uma tempestade em copo d'água.RSRS.
Dra Cassandra aperriada com a notícia, ruminava rapidamente: tenho que encontrar uma solução para meu ajudante Maricarlos.
O plano de Cassandra era equilibrar vários copos de água no corpo. Putz! Para cada copo, um benzimento de Maricarlos
Maricarlos e sua tempestade 

Então Cassandrona pensou: Vou colocar champagne no malabares. Pronto!
Maricarlos  desta vez se benzia de forma correta:ele não queria REJUVELHECER. PUTZ! 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A russa naturalizada russa.

Pronto! Enquanto dra Cassandra aplicava seu gel clareador dentário whitetooth for woman, pensava no tema de sua palestra semanal: O problema e os efeitos devastadores causados pelas Vodka russa
com 40% de teor alcoólico e suas consequências para pesssoas nascidas na Rússia.Putz!Para cada palestra, um clareamento! A Dra Cassa estava demais!
Durante o ruminar da Dra, o telefone tocou. Era a jornalista, sindicalista, espanhola e também bonitona, Claudita Eleonora. Cassandra, ainda sob o efeito do gel e sem utilizar o sugador para emergências estéticas, balbuciou: " alhô, alhô." Eleonora deseja saber qual sua naturalidade. Parecia que a espanhola também havia bebido a " aguinha", carinhosamente conhecida pelos russos. Cassandra pacientemente respondeu, agora sem o aparelho que a impedia de falar: Espanhola, espanhola. Satisfeita, Eleonora agora perguntava sobre a origem da russa Alineieveta Mouriscovsk.
E Cassa respondia : Russa, russa!
Eleonora desconfiou de Alineieveta porque esta costuma se matricular no clube Alemão para praticar natação. Era um truque. Mouriscovsk nadou apenas um dia. Postou fotos, fez alongamentos e só. Não iria dar certo: uma russa em um clube alemão. No sdorovie! Saúde!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A promessa de Maricarlos Terceiro


Dr. Galvonez: o cúmplice


Maricarlos Terceiro: jurando e mentindo. Putz!




A lenda do doce de leite da dra Cassandrona
 

 

Pronto! Maricarlos Terceiro, malhador, o "se joga nos ferros" da academia, jornalista, bonito e mentiroso, agora se fez de rogado. Aprendeu  com o médico,  viajador e agora, cúmplice,dr Paulito Galvonez. Desta vez, Maricarlinhos abandonou a dra Cassandrona e sua promessa de levar o pote mágico para a mesma. Preferiu sair com Justiniana Depatuslandia. A escritora, fazedora de substância volátil e cabeleireira,  Cassandra Violeta não se fez de rogada e pensou: Eu me vingarei. Eu me vingarei. Hahahhaha! Não vou preparar o petit gateau que eu aprendi com a famosíssima e exibida tia de Maricarlos, Fátima Del Tiro. Del Tiro costuma ficar nua no sofá da casa da cunhada quando vinha das baladas noturnas.Ela ficava com calor e tirava a roupa. Putz!


Petit gateau que Cassandra jamais fará para Maricarlos


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Maricarlos Terceiro e HE MAN (na ativa )


He Man e o gatinho


He Man agora é "O GATO"
 Para tentar se esquivar das fãs colegas de profissão, Maricarlos Terceiro não teve dúvidas:
Tirou as roupas.OPS! Trocou as roupas. Mesmo disfarçado, Mari não conseguia controlar o descontrole das meninas da redação. Desta vez foi trabalhar vestido de "O GATO". Putz! Mesmo assim, as garotas reconheceram suas botas. Putz!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Parte 68 As morangas russas

Pronto! Cassandra Violeta se aproximava do karaokê da vovó Chilene. Estava exuberante e ruminava:"Hoje falarei sobre o primeiro aparecimento da lua crescente, o eclipse total do sol de 19 de agosto de 1887 observado na Rússia e o método baseado na observação das passagens de Vênus diante do Sol." Putz! A dra professora Cassandrona estava inspirada e muito. Pronto!Cassandra já ouvia de longe a melodia das kossacas. Entrou disfarçada de Elvis. Tal como na ficção das Empreguetes, as russas Alieneva Mourevich e Tathienava Pimentalevisk, conhecida como auto alisadora de cabelos durante suas apresentaçoes já possuiam uma presidente de fã clube. Era a jornalista, sindicalista, espanhola e também bonita,Claudita Eleonora. Claudita ruminava: Pronto! Vou comparecer! Roubou o iPhone de Mourevich e publicou.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

parte 66 Cassandra no karaokê da vovó Chilene


Cassandrona se amostrando e muito
Oi oi oi. Vem prá quebrada! Vem!
Cassandra e sua cadelinha Violetinha Ricarda
Cassandra no seu disfarce para saídas à noite em karaokês no Complete Song Collection


Cassandra Violeta disfarçada de Elvis no karaokê da av. norte


Pronto! Agora dra Cassandra Violeta estava precisando urgentemente arrumar novas técnicas multimídias para palestrar assuntos mais complexos como o mapa cerebral, o desejo e a cultura. logo Cassandrona ruminava: "A persistência é imanente à trajetória de vida de um vencedor." Putz! Imediatamente a russa, jornalista,ganhadora de prêmio de vídeos, lutadora de luta livre e e sedutora de gatos para aulas de matemática moderna, Alieneva Mourevich se prontificou em ajudar a desesperada, engenheira de substância volátil, cortadora de cabelos e também nutricionista, dra Cassandrona Violeta. Mourevich dizia: " Ei! Psiu! Vc pode se aprimorar na técnica de amostramentos modernos participando de um karaokê disfarçada de vovó Chilene. " Putz! Cassandrona gostou da idéia, animou-se toda e disse: "Vou na imanência de Elvis Presley." Ninguém me reconhecerá. Imanência é  um conceito metafísico que defende a existência de um ser supremo e divino (ou força) dentro do mundo físico.Eita! Cassandrona adora repetir palavra difícil. Era um amostramento só. 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Parte 65 Pagode Russo

Cassandrona falou GATOS e não, PATOS . Putz!

Pronto! Desta vez Cassandra Violeta estava empolgadíssima com os próximos temas que iria abordar durante a sua palestra semanal. Pensava no  aniversário da secretária secreta e esposa do russo e seu ajudante de palco, Salomalevisk Salomalevisk, Cleidenete Salomalevisk. Cassandrona pensava e ruminava: O Pagode russo, as plataformas multimídias de Anderson Hartmann e os gatos do cemitério da Argentina. Eita ! Naquela tarde e fresca da primavera de Cleidenete, todos estavam impossíveis. A jornalista, lutadora de luta livre, russa, professora de matemática para gatos distraídos e também esposa do russo e dublê de Clark Kent, Violanivisk Mourevich também foi. Contava segredos para a também russa, ganhadora de iphone, excelência(chefe superiora da retratista Evanita Mançonita) e também bailarina da boquinha da garrafa,Glaucionevita Gouvabarovisk.Putz!A russa matemática confessava: " faltam alguns meses para o aniversário de Rosalita Rangelita ( a possuidora  de barrocas e detentora do caldinho de feijão da Arena da Copa) e penso em convidar uns pagodeiros para a festa". A outra russa repondia: " Eita!" A russa matemática se empolgava:" É! " 

Pronto! a confusão estava armada.

 "A coisa tá russa".

Nem TCHU, nem TCHA.

 Agora a preocupação era com a sindicalista, jornalista, espanhola e bonita, Claudionita Eleonora. Nenhum telefone da sindola(sindicalista espanhola ) funcionava. Os nervos da dentetora de barrocas estavam aflitos. 

A vodka das russas

Cassandra pensava : Não aguento mais esta platéia. Nem o seu ajudante principal compareceu. 

Maricarlos Terceiro viajou com o médico Paulito Galvonez para a  Europa com o intuito de se aprimorar na técnica de amostramentos energéticos 

Cassandrona precisa urgentemente  arranjar outros locais para expor suas idéias. Nas festas não estava funcionando o seu blá blá bla. Nem a retratista queria registrar os momentos da engenheira de substância volátil, exuberante, cabelereira e agora cansada, dra professora Casandra Violeta. 

Evanita Mançonita só fazia beber vodka  e dançar: "eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchutchatchatchu. ". Putz!

Argentina

Salomalevisk dançando A BOQUINHA da garrafa.

 

 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Virgínia e a lata parte 64 Nos embalos de sábado à noite



Violitevisk disfarçado de Clark Kent


Pronto! Desta vez, a professora doutora, cortadora de cabelos e engenheira  de substâncias voláteis iria falar sobre Os embalos de sábado à noite, os disfarces de Clark Kent, o malabarismo com pulseiras de néon e o segredo da altura da russa guardado a sete chaves. A platéia estava lotada. Mais de 200 convidados compareceram ao recinto. Durante a fala da dra Cassandra, alguém disfarçado chamou a atenção da professora doutora. Ela disse


A russa não se cansava de se amostrar


" Ei! conheço você." Era o esposo da russa, professora de matemática científica , lutadora de luta livre,e guardadora de um segredo guardado a sete chaves, Alieneva Mouravich .
Violitevisk Mouravich não se fazia de rogado e respondia: " Estou disfarçado, sou o super homem. Putz! Tudo isso só para descobrir a altura da russa que desfilava pelo salão com um salto 20cm.Putz!
A jornalista,espanhola, sindicalista, mãe da fofurucha Bianita e bonita também foi. Alieneva chamava a amiga e dizia: " Olhem o cabelo de Claudita Eleonora. Mirem!" Putz! Chamou a atenção. E todos numa só voz , perguntavam: " quem cortou, quem cortou?" Cassandrona,desta vez estava só. Nem Maricarlos Terceiro deu o ar da graça. Cassa teve que se amostrar sozinha. Ao som de Saturday Night, exibia a coleção de tesouras que havia comprado e dizia: " fui eu quem cortou. " Nesta hora todos se levantaram e formaram uma fila enorme. Pronto! A bagunça tava tomada. Enquanto dra Cassa cortava os cabelos do povo, Alieneva aprendia dançar com o também jornalista e professor da coreografia dos passo de Michael Jackson , o russo Edito Wanderleinovich. Putz!

John Travolta também foi



terça-feira, 3 de julho de 2012

                                                       Casa Pueblo

Virgínia e a lata parte 63 Tema infantil segunda parte



Pronto! brinquedo que dra Cassa inventou


 


Hehehehehe



Pronto! Dra Cassandrona se superou! Virou de ponta pra baixo e começou a pôr em prática as 225 liçōes de como roubar a afilhada dos outros. Cassandrona era especialista em jogos e brincadeiras com bicicleta cor de rosa. A essa altura, a jornalista, torcedora do Náutico e possuidora de duas barrocas, a espanhola Rosalita Rangelita ruminava como estragar as práticas infantis da dra Cassa. A sindicalista, espanhola, jornalista e bonitona, Claudionita Eloita, mãe da pequena bailarina e dançarina de quadrilha de São João, Bianita Bonitita confessou: Rosalita colocará uma substância em sua bebida. A professora doutora Cassandra Violeta só fazia rir. E dizia: Não adianta, já estou bêbada. Rosalita desta vez tinha perdido a afilhada. Agora, a pequena fofuricha, Bianita cantarolava: eu tenho duas madrinhas, eu tenho duas madrinhas.Putz! Rosalita tentou de um tudo: misturou a bebida de Cassa, colocou sal no caldinho da doutora, tirou fotos da calcinha de Cassandra mas nada adiantou.

Desta vez, Rangelita tava lascada. a lutadora de luta livre, professora de matemática moderna, jornalista, blogueira do trilhaspeloavesso.wordpress.com, russa e bonita, Alieneva Mourievitch também tentou prejudicar as brincadeiras da doutoura e engenheira de substâncias volátéis. Não deu em nada.Todos os ventos sopravam a favor de Cassandra Violeta.Porém ,nem todos os ventos foram capazes de apagar o soluço da cortadora de cabelos e cosmopolita, dra Cassa. Até Mourivich tentou ensinar uns truques para a Cassa enviando um vídeo : golpe quebra pescoço. Putz!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GATO MANÇO: VirgÍnia e a lata parte 61

GATO MANÇO: VirgÍnia e a lata parte 61

VirgÍnia e a lata parte 61

Pronto!Tudo fluindo confortavelmente durante o período de descanso de Cassandra Violeta.Nem praia nem sol. Apenas uns temas importantíssimos passavam pela cabeça da doutora, cientista, nutricionista e elaboradora de substância volátil. Maricarlos Terceiro, seu novo ajudante para amostramentos de palco estava demais.Depois que começou a se jogar nos ferros, ninguém mais sabia quem era o mais amostrado: Cassandrona, Maricarlos ou Malvino Cassandra... Enquanto a dr. Cassandra Violeta ruminava, os dois ficavam apostando academia na calçada da casa de Malvino.

Jogavam a pedrinha e iam se amostrando com uma perna só. Aquilo tudo desconcentrava as idéias da cabeça de Violeta. Na altura do campeonato, Cassandra só imaginava quem iria ganhar a competição. Eita!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Virgínia a lata parte 60


Barriga de tanquinho muito bonita
 Pronto! Cassandra iria realizar a sua última palestra do ano.Levou o jornalista, ajudante do dr Paulito Galvonez para assuntos futebolísticos e também muito amostrado, o bonitão Maricarlos  Terceiro.


As dançarinas e a vivacidade da juventude
 
Cassandra estava deslumbrante nesta noite e iria falar sobre as dançarinas do Cancan, o Moulin Rouge e da plástica dos abdomens sarados dos garotos de Copacabana. Eita!Cassandra se superou desta vez.
A noite estava animada. Todos em pé, muitos jovens queriam conferir de perto as palavras sábias da dra Cassandrona.
Maricarlos foi acompanhado pelo filho da dra, o bonito, musculoso , peito de pombo e futuro engenheiro do saneamento básico, Malvino Cassandra.Eita!
Agora era sentar e ver qual dos dois se amostraria mais.
Maricarlos, todo saliente sorria, levantava a blusa e dizia: - Olha a minha barriga, olha a minha barriga.Eita!
Malvino carregava em seu bolso toda a sua série de musculação e gritava: - a minha é melhor, a minha é mais bonita!E dizia de cor toda a sua série.
Pronto! Agora Cassandra tinha que levantar a sua blusa também. Era um amostramento total e todos sorriam, principalmente Terceiro que foi elogiadíssimo pela performance no palco. Eita!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Virgínia e a lata parte 58


Sophia Loren era o próprio campo de girassóis

 Pronto!Durante a palestra de dra Cassandra Violeta sobre as flores, o girassol e o tempo, a lutadora de luta livre, bela, russa , jornalista e toda mordida por não sei quem, Alineieveta Mouravichi também comentou:
- sou mulher que nasceu prá ganhar girassóis. Cassandra falava sobre o filme Os girassóis da Russia.Lembrava a performance de Sophia Loren e da bela fotografia dos campos de girassóis.E Alineieveta recordava Rainer Maria Rilke:

"Tapa-me os olhos: ainda posso ver-te



Tapa-me os ouvidos: ainda posso ouvir-te


E mesmo sem pés posso ir para ti


E mesmo sem boca posso invocar-te.


Arranca-me os braços: ainda posso apertar-te


Com meu coração como com a minha mão


Arranca-me o coração: e meu cérebro palpitará


E mesmo se me puseres fogo ao cérebro


Ainda hei de levar-te em meu sangue.”

Eita! A lutadora também era cosmopolita! E muito!


Virgínia e a lata parte 57

Pronto. Agora dra Cassandra Violeta, mulher da alta roda da sociedade, já tinha a fórmula do desfazemento da poção do amor de Carabino. -Tome tudo, tome tudo, dizia a doutora e letrada, Cassa Violeta. Carabino aceitou . E a dra continuava: -Agora só falta o encontro com Dores e assim então vc conseguirá escrever na escritura de Malvino o nome verdadeiro do rapaz: Malvino Cassandro.Sim, porque Malvino só poderia se casar com o nome de cabra homem. Se Virgínia tivesse ciência que o nome era Malvino Cassandra jamais iria desposar com o futuro engenheiro do saneamento básico.Eita!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Virgínia e a lata parte 56

A palestra da dra Cassandra se tornava cada vez mais concorrida. Desta vez a nutricionista loira, alta, cabelereira, amostrada e  cosmopolita havia matutado e muito na noite anterior sobre o tema que iria discutir.Desta vez pensou: - Vou falar sobre a capacidade em decilítros dos alambiques de bronze do século XX.
Durante a palestra haveria uma pequena interrupção.O time da dra entraria em campo para mais uma semi-final.Pronto! Cassandra providenciou camisas, bolo e decoração com o motivo do time.
Dra Violeta começou a falar sobre as bebidas interessantes dentro do alambique de bronze e seus efeitos devastadores. Desta vez o médico e estudante da língua espanhola, dr.Paulito Galvonez foi acompanhado pelo jornalista, dj e intérprete para assuntos futebolísticos, Maricarlos Terceiro. Maricarlos selecionava as músicas, porém, a noite foi regada ao som do freak le bumbum.Eita! Teve uma hora que a própria Cassandra balançava até a alma.
A bela espanhola, sindicalista e moça direita, Claudita Esperanza Eleonora também foi.
A jornallista, comedora de pipoca e torcedora do time de dra Cassa, Rosalita Rangelita também estava lá.
Cassandra parecia distraída com aquela falação toda.  Pronto! Acabou-se a palestra. Cassandra dizia: - O importante é a prática, o importante é a prática. Começou a beber e assitir ao  jogo.Mulher cosmopolita!Agora Salomaleviski repetia: -O que importa é a prática.Eita! Todo mundo animado.
A retratista também foi.Tirou meia dúzia de chapas e parou.Também se animou com a prática da dra Cassandra Violeta e perguntava:
Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo.


(Martha Medeiros)



A LUTADORA ALINEIEVETA CARREGAVA SEU ALAMBIQUE DE BRONZE PARA ONDE QUER QUE FOSSE. EITA!


MEDIDOR DE PALAVRAS AO VENTO.PUTZ!
 Pronto!A belíssima lutadora de luta livre, jornalista e colecionadora de alambiques e também russa, Alinieveta Mouravitchi também compareceu ao evento dançante na casa da nutricionista,engenheira, eelaboradora das fórmulas das substâncias voláteis, cabelereira e  palestrante, Cassandra Violeta. Alinieveta dizia em bom e alto tom:
- Acabei de quebrar a unha, tenho um corte no braço, meu pé esquerdo tá inchado e ainda levei uma mordida não sei de quem.
Eita!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Virgínia e a lata parte 55

NEM CAFÉ NEM VODKA. AS DUAS FORAM JOGAR FUTEBOL NA PRAIA. PRONTO!
Pronto! A amiga russa, jornalista e bebedora de café, Glaucivietichi Goubarova convidara Cassandra Violeta para um pequeno encontro no final do expediente do consultório de Cassandrão. Goubarova dizia: - Vamos chamar nossa amiga dançarina do ventre,corredora de maratona e também jornalista Suzanette Medeiros de Anne para nos acompanhar neste momento cafezal. Pediremos dois cafezes. Eita!Glaucievitichi também gostava de falar de forma difícil para mostrar a sua habilidade com a língua portuguesa. Eita! Cassandra pensava: - Beber café? Não quero.
Cassandra estava na fase de experimentar bebidas mais fortes. Dizia: - Quero vodka! Só sairei pra beber vodkas. Eita! Cosmopolita!