sábado, 2 de julho de 2011

Virgínia e a lata parte 27

O sol do Rio de Janeiro fez muito bem à pele de Cassandra. Ela aproveitava para utilizar os novos creme protetores e fechadores de poros. Queria que sua pele ficasse linda.Enquanto isso, Malvino se entrosava com as primas de Fuertes Dores. Sim, este era o nome correto de Dores Fuertes.Alguém também tinha trocado a ordem do seu nome. Malvino ficou impressionado com Mata Fuego e Luz Del Fuego. Putz!
Todas queriam conhecer Cassandra Violeta. Neste momento, Cassa relembrava os 38 namorados que tivera quando jovem e contava: ...trinta seete, trinta oitcho. Fuertes e Carabino ficaram desconfiados com a contagem de dra Cassa e resolveram perguntar: Dra, trinta oitcho, o que?
Cassandra jamais confessaria um número desses para os seus acompanhantes. Elvira também foi. Mas queria mesmo era conhecer São Paulo, especificamente, a rua 25 de março. Porém, Elvira era uma mulher cosmopolita e aprendia a língua inglesa só para dizer aos amigos que tinha conhecido a twenty five. Que mulher estrangeira, essa Elvira!
Carabino nem imaginava o que esperava pela frente. Ele só queria mesmo era comer o"macarrom" de Fuertes. E chamava a esposa pedindo a refeição : "Pero que sim, pero que nom, joy quiero comer tu macarrom. Com mojo."
 Fuertes estava entretida assistindo ao seu filme preferido, Ata-me, com Mata e Luz e decoravam as cenas da mãe do assissino vendendo o sabão em pó, Esse Omo. Parece mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário