sexta-feira, 8 de julho de 2011

Virgínia e a lata parte 35

 O matemático e também elaborador dos cardápios do trailer de  Margarita Del Tiro, Concito Miguelito chegou a um  café famossímo para se encontrar com as amigas:  Mielita, a  nutricionista e lavadora de entradas de salão de beleza utilizando ácido muriático;Graciana, a dona de  um estabelecimento e amiga de Ieda de Sanchez, uma espanhola baixinha e  jornalista que falava pra dentro e ninguém escutava; e a retratista e nova amiga da espanhola que falava para dentro, Evitita. Antes do encontro no café, Graciana e Evitita encontraram a espanholinha fazendo compras.Apesar de  terem avisado que estavam atrasadas para um café, Ieda de Sanchez não parava de falar( pra dentro). Evitita se curvava para ouvir e repetia para a jornalista: "Eu tenho um blog, eu tenho um blog". Mesmo assim, De Sanchez se fazia de rogada e continuava tagarelando e olhando para Graciana que ria e dava gargalhadas com a conversa como se estivesse escutando alguma coisa. Castoro, o novo amigo de Concito também foi. Chegou atrasado e foi logo dizendo  mordendo e  mostrando a língua: "Tava no dentista e minha língua tá mole.Tô parecendo o paquerador de Mielita e Prisca, Meninito, el chupador de carocito de manga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário