sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Virgínia e a lata parte 58


Sophia Loren era o próprio campo de girassóis

 Pronto!Durante a palestra de dra Cassandra Violeta sobre as flores, o girassol e o tempo, a lutadora de luta livre, bela, russa , jornalista e toda mordida por não sei quem, Alineieveta Mouravichi também comentou:
- sou mulher que nasceu prá ganhar girassóis. Cassandra falava sobre o filme Os girassóis da Russia.Lembrava a performance de Sophia Loren e da bela fotografia dos campos de girassóis.E Alineieveta recordava Rainer Maria Rilke:

"Tapa-me os olhos: ainda posso ver-te



Tapa-me os ouvidos: ainda posso ouvir-te


E mesmo sem pés posso ir para ti


E mesmo sem boca posso invocar-te.


Arranca-me os braços: ainda posso apertar-te


Com meu coração como com a minha mão


Arranca-me o coração: e meu cérebro palpitará


E mesmo se me puseres fogo ao cérebro


Ainda hei de levar-te em meu sangue.”

Eita! A lutadora também era cosmopolita! E muito!


Um comentário:

  1. Esse ai parece aquele filme "Encaixotando Helena". A mulher perdeu os braços e as perdas - tudo cortado pelo cabra - e ainda era louca por ele. kkkk. Diz a essa tua amiga russa que ela é louca. E quem escreve também.

    ResponderExcluir