Cassandrona falou GATOS e não, PATOS . Putz! |
Pronto! Desta vez Cassandra Violeta estava empolgadíssima com os próximos temas que iria abordar durante a sua palestra semanal. Pensava no aniversário da secretária secreta e esposa do russo e seu ajudante de palco, Salomalevisk Salomalevisk, Cleidenete Salomalevisk. Cassandrona pensava e ruminava: O Pagode russo, as plataformas multimídias de Anderson Hartmann e os gatos do cemitério da Argentina. Eita ! Naquela tarde e fresca da primavera de Cleidenete, todos estavam impossíveis. A jornalista, lutadora de luta livre, russa, professora de matemática para gatos distraídos e também esposa do russo e dublê de Clark Kent, Violanivisk Mourevich também foi. Contava segredos para a também russa, ganhadora de iphone, excelência(chefe superiora da retratista Evanita Mançonita) e também bailarina da boquinha da garrafa,Glaucionevita Gouvabarovisk.Putz!A russa matemática confessava: " faltam alguns meses para o aniversário de Rosalita Rangelita ( a possuidora de barrocas e detentora do caldinho de feijão da Arena da Copa) e penso em convidar uns pagodeiros para a festa". A outra russa repondia: " Eita!" A russa matemática se empolgava:" É! "
Pronto! a confusão estava armada.
"A coisa tá russa".
Nem TCHU, nem TCHA.
Agora a preocupação era com a sindicalista, jornalista, espanhola e bonita, Claudionita Eleonora. Nenhum telefone da sindola(sindicalista espanhola ) funcionava. Os nervos da dentetora de barrocas estavam aflitos.
A vodka das russas |
Cassandra pensava : Não aguento mais esta platéia. Nem o seu ajudante principal compareceu.
Maricarlos Terceiro viajou com o médico Paulito Galvonez para a Europa com o intuito de se aprimorar na técnica de amostramentos energéticos
Cassandrona precisa urgentemente arranjar outros locais para expor suas idéias. Nas festas não estava funcionando o seu blá blá bla. Nem a retratista queria registrar os momentos da engenheira de substância volátil, exuberante, cabelereira e agora cansada, dra professora Casandra Violeta.
Evanita Mançonita só fazia beber vodka e dançar: "eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchutchatchatchu. ". Putz!
Argentina |
Salomalevisk dançando A BOQUINHA da garrafa. |
Puxa, parece que Cassandrona estava triste, sem conseguir expor suas ideias. Nem os russos do planeta inteiro deram jeito. Na próxima, a gente faz.uma rodinha e da as mãos. Rss vjs. Embolou de rir.
ResponderExcluir