segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A promessa de Maricarlos Terceiro


Dr. Galvonez: o cúmplice


Maricarlos Terceiro: jurando e mentindo. Putz!




A lenda do doce de leite da dra Cassandrona
 

 

Pronto! Maricarlos Terceiro, malhador, o "se joga nos ferros" da academia, jornalista, bonito e mentiroso, agora se fez de rogado. Aprendeu  com o médico,  viajador e agora, cúmplice,dr Paulito Galvonez. Desta vez, Maricarlinhos abandonou a dra Cassandrona e sua promessa de levar o pote mágico para a mesma. Preferiu sair com Justiniana Depatuslandia. A escritora, fazedora de substância volátil e cabeleireira,  Cassandra Violeta não se fez de rogada e pensou: Eu me vingarei. Eu me vingarei. Hahahhaha! Não vou preparar o petit gateau que eu aprendi com a famosíssima e exibida tia de Maricarlos, Fátima Del Tiro. Del Tiro costuma ficar nua no sofá da casa da cunhada quando vinha das baladas noturnas.Ela ficava com calor e tirava a roupa. Putz!


Petit gateau que Cassandra jamais fará para Maricarlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário