quarta-feira, 7 de setembro de 2022

O princípio do copo meio cheio e meio vazio


Oxe! Parece que Cassandra Violeta estava confusa com essa teoria(copo meio cheio e meio vazio), porém os dias se  passavam e ela tinha que realizar sua conferência em alto mar. 
Desta vez ela não contava com a ajuda do fiel escoteiro, Maricarlos Segundo. Ele ainda se jogava nos ferros diariamente e agora se negava  a entregar uma fotografia sua de short de praia.Era pra Cassandra retocar o abdomem sarado de Maricarlos, o "se joga nos ferros."
Se ele escondia o retrato era porque algo não procedia: ou ele não tinha esse tal abdomem ou Maricarlos era uma farsa abdominal. Outra dia foi visto em uma confeitaria comendo 2 pedaços de torta de chocolate ao mesmo tempo. Bebia apenas meio copo de água. Cassandra ruminava(não no sentido do camelo que regurgita e depois remastiga o alimento. Apenas cogitava mentalmente: 2 pedaços de bolo, meio copo de água. Seria água ou espumante disfarçado?
nesse vai e vem de ideias, Cassa subiu ao convés do navio em que estava viajando. Lá, a boate "Solta Tudo"  estava agitada com as performances mirabolantes e sensacionais dos bailarinos. Pra sua surpresa Cassandra avistou de longe um corpo conhecido. Não poderia reconhecer o rosto, já que o dançarino estava de máscara e trajava apenas uma sunga. Bem composta, porém, uma sunga vermelha. Pensou: É Maricarlos. E foi assim que Cassandra desvendou a teria do copo meio cheio: Nem meio copo cheio de água, nem meio copo vazio de água. Ele sempre estará cheio.Ou metade cheia de água ou metade cheia de ar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário