quarta-feira, 20 de junho de 2012

Virgínia e a lata parte 62 Tema infantil








 


movimentos acrobáticos ?




 
chicletes tutti frutti 
 

algodão doce muito gostoso
 
Pronto! Agora Cassandra Violeta resolveu falar de temas infantis: Chicletes Adams, algodão doce e movimentos acrobáticos. Cassandra havia bebido por demais naquela tarde de junho e por isso resolveu inovar. Com a ajuda de seu ajudante de palco, o russo Salomanovisck Ayalanovisck prosseguiu a palestra de cabeça para baixo. Dra Cassa  pensava: talvez as pessoas se interessem pelo tema. A fotógrafa Evanita Mançonita também foi. Para acompanhar os movimentos da palestrante, Evanita Tb ficou de cabeça pra baixo. Pronto! Foi um festival de Calcinhas e soutians à mostra. Um vexame. A fotógrafa não conseguiu bater uma chapa sequer.
O médico dr Paulito Henriquieto Galvonez Tb estava lá acompanhado pelo jornalista, amostrado, musculoso e agora vendedor de pastilha Halls, Maricarlos Terceiro. Para cada cor da pastilha, uma característica surpreendente. Só quem estava na palestra saberia tal obscenidade. Com uma bandeja à frente do corpo, Maricarlos gritava: balas(halls), bombons(halls), caramelos, amondoim torradino, balas, pipoca quentinha , um cruzeiro o pacotinho.. Eita! Pronto! Amostrado! Vendeu tudo. Principalmente a pastilha preta. A jornalista , torcedora do Náutico, possuidora de duas barrocas e futura proprietária do Caldinho Pretinho Básico na arena da Copa dizia em bom e alto tom: Prefiro a vermelha à preta. 


Putz! A noite caiu e mesmo de cabeça pra baixo e soluçando, A dra, cortadora de cabelo, engenheira de substância volátil e também palestrante não conseguia a atenção da platéia. Nem mesmo o gato queria ouvir a fala da dra  Cassa. Ele preferiu ficar ouvindo as explicações matemáticas da russa, jornalista e tb professora de matematica científica, Alieneva Mouriavichc. Alieneva ensinava ao gato: PTxPT+PSB? Vixe. Nem a russa conseguiu solucionar a equação. Eita!


      gatinho dormindo após as intermináveis tentativas da russa de solucionar o problema







                    a russa querendo seduzir o gato com suas aulas matemáticas
 


  



2 comentários:

  1. Tem gente aqui revoltada porque não foi citada. rsss. É justamente a presidente da festa com tema infantil. A filha da dona da festa também reclama seu espaço nesse latifúndio, já que todos terminaram o grande encontro fazendo uma verdadeira ciranda de cocô, misturada com quadrilha junina. kakakaka. bjs

    ResponderExcluir
  2. Cadê a segunda parte da novela? Os espectadores estão curiosos. Estão faltando alguns personagens entrarem nessa genial história. Cláudia Eloi

    ResponderExcluir