terça-feira, 3 de julho de 2012

Virgínia e a lata parte 63 Tema infantil segunda parte



Pronto! brinquedo que dra Cassa inventou


 


Hehehehehe



Pronto! Dra Cassandrona se superou! Virou de ponta pra baixo e começou a pôr em prática as 225 liçōes de como roubar a afilhada dos outros. Cassandrona era especialista em jogos e brincadeiras com bicicleta cor de rosa. A essa altura, a jornalista, torcedora do Náutico e possuidora de duas barrocas, a espanhola Rosalita Rangelita ruminava como estragar as práticas infantis da dra Cassa. A sindicalista, espanhola, jornalista e bonitona, Claudionita Eloita, mãe da pequena bailarina e dançarina de quadrilha de São João, Bianita Bonitita confessou: Rosalita colocará uma substância em sua bebida. A professora doutora Cassandra Violeta só fazia rir. E dizia: Não adianta, já estou bêbada. Rosalita desta vez tinha perdido a afilhada. Agora, a pequena fofuricha, Bianita cantarolava: eu tenho duas madrinhas, eu tenho duas madrinhas.Putz! Rosalita tentou de um tudo: misturou a bebida de Cassa, colocou sal no caldinho da doutora, tirou fotos da calcinha de Cassandra mas nada adiantou.

Desta vez, Rangelita tava lascada. a lutadora de luta livre, professora de matemática moderna, jornalista, blogueira do trilhaspeloavesso.wordpress.com, russa e bonita, Alieneva Mourievitch também tentou prejudicar as brincadeiras da doutoura e engenheira de substâncias volátéis. Não deu em nada.Todos os ventos sopravam a favor de Cassandra Violeta.Porém ,nem todos os ventos foram capazes de apagar o soluço da cortadora de cabelos e cosmopolita, dra Cassa. Até Mourivich tentou ensinar uns truques para a Cassa enviando um vídeo : golpe quebra pescoço. Putz!

2 comentários:

  1. Adorei a segunda parte da novela. A madrinha oficial disse que não adianta brincadeiras, nem tentativas. Pois ela não perderá o posto. Rimos demais com a narrativa. Na festa da russa Mourivich teremos novos e bons capítulos. Não falte.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente me divirto. kkkkk. Adoro quando Rosalita alvirrubra e com duas barrocas. rsss

    ResponderExcluir